Memórias de viagens – Eurotrip

DSC07033.JPGNormalmente as pessoas pensam que uma viagem acaba quando a gente volta pra casa, mas eu não, minhas viagens são eternas! Depois que volto continuo viajando através de fotos, vídeos, áudios, conversas, músicas, cheiros, sabores, dos filmes e documentários que assisto sobre o lugar (é normal querermos buscar ainda mais informações dos lugares fomos, ou só eu faço isso?). Enfim, tudo que seja relacionado àquela viagem me leva de volta ao passado. E o post de hoje é sobre isso.

A exatamente 3 anos atrás, eu embarcava para a viagem mais esperada da minha vida: Europa. Passei o Valentine’s day sobrevoando o atlântico com meu amor, e o nosso primeiro destino dessa jornada era Lisboa em Portugal. Lá encontramos um casal de amigos que na época moravam em Brasília, com os quais dividiríamos os próximo dias de aventura.

Foram 22 dias, 4 países, 12 cidades, 1 campo de concentração, 1 parlamento, 2 mosteiros, 3 cervejarias, uma dúzia de palácios e castelos, mais de 170 litros de cerveja, algumas garrafas de vinho, dezenas de pubs e restaurantes, muita comida, diversos parques, um tanto de museus, incontáveis igrejas, chocolate para abastecer uma páscoa… e o melhor de tudo: 1 noivado. Sim queridos, eu fui pedida em casamento na Europa.

E em comemoração ao aniversário dessa viagem que tanto marcou minha vida, vou postar aqui nos próximos dias, diáriod de bordo com dicas e informações de cada uma das 12 cidades que visite: Lisboa, Berlim, Potsdam, Munique, Oberammegau, Schwangau, Dachau, Frankfurt, Bruxelas, Bruges, Gent e Amsterdam.

Quer conferir? Então não deixe de acompanhar aqui.

Até a próxima parada: Lisboa!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s